Brasil Play Shox [BPS/RPG]
Convidado, Seja Bem-vindo ao Brasil PlayShox !

Fundador: Lucas_Shox & Xandy_Shox & ZeebooL_Shox
Brasil Play Shox [BPS/RPG]
Convidado, Seja Bem-vindo ao Brasil PlayShox !

Fundador: Lucas_Shox & Xandy_Shox & ZeebooL_Shox
"

Brasil Play Shox [BPS/RPG]



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

DM dos membros e Líder do BOPE.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

AnT_x

AnT_x
Membro ®
Membro ®
Estava indo para Pista de Skate, quando chega o BOPE atirando em mim sem parar, sendo que nem procurado eu estava, o print e o Chat Kill prova tudo.

PROVAS, Observem bem o Chat e o Chat Kill

Office_Staff

Office_Staff
Moderador ®
Moderador ®

DEFESA DO 

BATALHÃO DE OPERAÇÕES POLICIAIS ESPECIAIS



Denuncia sem nenhum fundamento , Você Matou um Civil e foi gerado uma estrela de procurado , apos voce virar um suspeito , fomos alertados pelo Copom e fomos atras , Bope apenas cumprindo o mandado de prisão contra Bruno_Evolution , por tanto denuncia sem nenhum fundamento como poderão observar nos dois SS's .


DM dos membros e Líder do BOPE. 211kyl4
DM dos membros e Líder do BOPE. Sv3q7m



Atenciosamente
Office_Scofield

AnT_x

AnT_x
Membro ®
Membro ®
E por que você não mostra que quando vocês chegaram para me matar eu não estava mais procurado? A procura tinha limpado, seus bando de inúteis. #BOPELixo

Klaus_EverLonG

Klaus_EverLonG
Membro ®
Membro ®
Bruno está falando a verdade,veio uns cops de BOPE invadindo TR do Bruno ( Pista de skate ) e tambem me deram /su indevido, sorte suas de eu nao tirado print.

Convidado

avatar
Convidado
Denúncia UP


Foi postado contra prova, porem as mesmas mostram que o player esta sem procura.
Porem mostra que apenas o player Aislan_IMP Matou o mesmo, sendo assim único a ser punido. 


Bruno_EvolLuTioN será punido com warns por ofensa no tópico a cima.


@Closed


Duvidas Sobre a denuncia me procurar no Teamspeak

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos