Brasil Play Shox [BPS/RPG]
Convidado, Seja Bem-vindo ao Brasil PlayShox !

Fundador: Lucas_Shox & Xandy_Shox & ZeebooL_Shox
Brasil Play Shox [BPS/RPG]
Convidado, Seja Bem-vindo ao Brasil PlayShox !

Fundador: Lucas_Shox & Xandy_Shox & ZeebooL_Shox
"

Brasil Play Shox [BPS/RPG]



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[Sugestões Bacanudas] Sistema de roubo, /par com staff e mais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SirThunder

SirThunder
Membro ®
Membro ®
 Primeiramente eu gostaria de parabenizar aqueles que tornaram esse servidor possível, já que além de ter uma gm 10/10 é difícil não ser atendido por um administrador, mesmo o servidor alcançando apenas 10 pessoas online (  ' ^')b
 Segundamente, eu gostaria de dar algumas sugestões para fazer o servidor ficar mais divertido.    ( * ^*)>

 
1° Sugestão: Roubos.


 Bom, quando apenas eu e os administradores estamos online, eu gosto de passar pelos empreendimentos do servidor e assalta-los, mas a minha opinião depois de assaltar os mesmos empreendimentos umas 5 ou 6 vezes no dia de ontem é: Assaltar uma empresa é muito fácil e isso deixa as coisas um pouco entediantes. Por isso eu passe a madrugada inteira procurando um sistema de roubo que seja mais interessante para apresenta-lo a vocês e, depois de muita procura, eu encontrei dois:
   O primeiro é um sistema onde o jogador tem duas opções: fazer o ato do roubo rapidamente, alertando a policia, ou hackeando o sistema de segurança do local e a porta do cofre, o que demora mais porém não alerta a policia.
 
Spoiler:

 O segundo é um sistema onde o administrador pode criar assaltos mais dinamicamente, podendo colocar portas de cofre, alterar o tempo de explosão da bomba, o tempo de cooldown para roubar o local novamente, o tempo que leva para roubar o local entre outras coisas.
 
Spoiler:

[Eu sei que devem existir outros scripts mais bem elaborados, principalmente no primeiro caso, porém, como eu nunca tinha procurado por FS antes, eu só consegui encontrar esses dois]

 2° Sugestão: /Par com membros da staff.
 
 Algumas vezes os players se encontrarão em uma situação onde não será necessário mandar /relatório mas ele precisará da presença de um administrador/helper, então permitir que os players deem /par com membros da staff seria de grande ajuda, principalmente quando o assunto for com um administrador em especifico.
 [Não procurei filterscript nesse caso por que não sei se é necessário]

 3° Sugestão: NPCs motoristas de ônibus/trens

  Uma coisa que acontece bastante [Pelo menos comigo] é a situação em que me encontro apé, longe da minha casa, HQ ou do aluguel de carros, então eu sou obrigado a passar alguns bons minutos andando para um desses três lugares. Pensando no desconforto que essa situação gera, eu pensei em sugerir a utilização de FS de transportes públicos dirigidos por NPCs. Isso, além de ajudar pessoas que perdem o carro no meio do nada como eu, também deixaria a cidade com uma vibe mais viva, não a deixando parecer como se estivesse abandonada.
 
Spoiler:

CaaiN_Staff

CaaiN_Staff
Membro ®
Membro ®
A Sugestão, de admins criar roubos como se fosse um evento, eu acho uma boa ideia. 
Agora as demais sugestão não vejo necessidade para ser criadas.


 O sistema de /par para staff não faz muito sentido porque tem como o admin ir até o player para conversa particular ou pode abrir chat no ts, até mesmo dar /statuscel para /sms ou /ligar.


 As outras como disse, não tem necessidade.


 Se criar bot de motorista, iria desvalorizar a Org "Taxista que já é muito parada" e o Emprego de Motorista de onibus" Talvez poderia ter só o "Maquinista"


UP Sobre Admin criar Roubos como Eventos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos