• Regras de Sequestro •
(SEQUESTRO)
1 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.
OBS: Não importa se a mesma está de carro ou a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando.
2 • Na abordagem de sequestro ao destruir o veiculo da vitima, se a mesma ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.
2.1- Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória.
3 • Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.
4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
5 • Se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
6 • Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.
7 • Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
8 • Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro.
9 • Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, tentativas de impedir, só serão consideradas sendo Policial ou inimiga, a quebra dessa regra será considerado DM.
10 • Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
11 • O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.
12 • O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 4 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, motos e barcos.
13 • Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a GN, apenas o BOPE pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o BOPE deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
14 • A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
15 • Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
15.1 • Anuncio deverá ter obrigatóriamente o ID e a org do sequestrado.
15.2 • Os negociadores só poderão entrar no cativeiro após o primeiro /ang dos sequestradores.
16 • A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada.
Por exemplo: /eu passou a fita na boca de nome_sobrenome (id:0).
Caso a vítima fale em algum chat algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
17 • Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
18 • A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).
19 • Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, /so ou /lchat, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
20 • A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 3h (pela mesma organização) contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
21 • Proibido sequestrar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).
22 • A vitima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso.
22.1 • É obrigatória a vitima aceitar o assalto.
23 • Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
23.1 • A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.
24 • É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
- 24.1 Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.
25 • O sequestrado não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
26 • Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.
27 • Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que esteja entre os valores abaixo citados.
TABELA DE PREÇOS
Preço máximo por refém:
CIVIL: 10k
Gang ou organização não-governamental: 30k
Organização do Governo e Terroristas: 50k
Líder ou Sublíder: 70k
Governador ou Prefeito: 90k
Preço minimo por refém:
Independente da org: 10k
• Regras de Assalto •
1 • A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 3h após a última vez em que foi assaltada.
2 • Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
3 • Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
5 • Proibido assaltar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).
• Regras Importantes Sobre Assalto e Sequestro •
1 • Proibido sequestrar ou assaltar em combate! Se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto.
2 • A vitima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
2.1 • Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto.
3 • É proibido sequestrar na prefeitura/dp (VER), spawn civil, penitenciaria e arena de duelo.
5 • É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.
6 • Os sequestradores só poderão executar o refém caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos, ou que a negociação seja encerrada por uma das partes.
7 • Proibido assaltar/sequestrar quem esteja voado de Jetpack.
- 7.1 Se estiver no chão a rendição é obrigatória.
(SEQUESTRO)
1 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.
OBS: Não importa se a mesma está de carro ou a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando.
2 • Na abordagem de sequestro ao destruir o veiculo da vitima, se a mesma ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.
2.1- Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória.
3 • Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.
4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
5 • Se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
6 • Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.
7 • Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
8 • Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro.
9 • Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, tentativas de impedir, só serão consideradas sendo Policial ou inimiga, a quebra dessa regra será considerado DM.
10 • Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
11 • O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.
12 • O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 4 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, motos e barcos.
13 • Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a GN, apenas o BOPE pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o BOPE deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
14 • A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
15 • Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
15.1 • Anuncio deverá ter obrigatóriamente o ID e a org do sequestrado.
15.2 • Os negociadores só poderão entrar no cativeiro após o primeiro /ang dos sequestradores.
16 • A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada.
Por exemplo: /eu passou a fita na boca de nome_sobrenome (id:0).
Caso a vítima fale em algum chat algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
17 • Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
18 • A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).
19 • Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, /so ou /lchat, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
20 • A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 3h (pela mesma organização) contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
21 • Proibido sequestrar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).
22 • A vitima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso.
22.1 • É obrigatória a vitima aceitar o assalto.
23 • Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
23.1 • A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.
24 • É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
- 24.1 Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.
25 • O sequestrado não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
26 • Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.
27 • Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que esteja entre os valores abaixo citados.
TABELA DE PREÇOS
Preço máximo por refém:
CIVIL: 10k
Gang ou organização não-governamental: 30k
Organização do Governo e Terroristas: 50k
Líder ou Sublíder: 70k
Governador ou Prefeito: 90k
Preço minimo por refém:
Independente da org: 10k
• Regras de Assalto •
1 • A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 3h após a última vez em que foi assaltada.
2 • Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
3 • Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
5 • Proibido assaltar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).
• Regras Importantes Sobre Assalto e Sequestro •
1 • Proibido sequestrar ou assaltar em combate! Se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto.
2 • A vitima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
2.1 • Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto.
3 • É proibido sequestrar na prefeitura/dp (VER), spawn civil, penitenciaria e arena de duelo.
5 • É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.
6 • Os sequestradores só poderão executar o refém caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos, ou que a negociação seja encerrada por uma das partes.
7 • Proibido assaltar/sequestrar quem esteja voado de Jetpack.
- 7.1 Se estiver no chão a rendição é obrigatória.