• Regras destinadas para COP •
1 • É extremamente proibido qualquer org subir em território ou HQ, caso não esteja pegando procurado ou não esteja em operação.
2 • É extremamente proibido usar teaser e spray em batalha.
3 • Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render imediatamente, então terá de aceitar rendição, porém se passar 10 segundos o mesmo não se render pode executá-lo.
3.1 /su TH e H não é obrigatório o uso do megafone (/m).
3.2 Caso seja aplicado o /m, o cop deve aceitar a rendição se o suspeito acatar a ordem.
OBS: A regra de /su TH ou H regra vale só pra quando o crime for em flagrante, se você morrer anulará a regra de não ser necessário aceitar rendição.
4 • É necessário estar em 3 ou mais COPS para invadir HQ’s e territórios em busca de suspeitos.
- 4.1 Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 23h00 e as 09h00.
- 4.2 Cops se estiver perseguindo o procurado e ele entrar na hq/território, poderá invadir sozinho somente se estiver perto do suspeito (qualquer horário).
5 • Todas as organizações policiais podem evitar roubos sozinhos e em qualquer horário.
6 • Polícias podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas,em determinados locais que se encontrarem a venda do produto, isso com +3 membros juntamente com Lider ou Sub online.
- 6.1 É obrigatório o aviso do /gov antes de começar a operação. [Cada departamento polícial combatendo de acordo contra sua determinada organização criminosa].
- 6.2 Pode ser aplicado o /su DROGAS, TRÁFICO, MATERIAIS e DINAMITE.
OBS: Somente se a venda migrar de localização após uma Operação no território começar.
7 • O /su tráfico só pode ser aplicado caso tenha um meliante a vender os seus produtos.
8 • Poderá aplicar quantos su's de FUGA for necessário, caso o procurado de diversas fugas em situações/horários diferentes.
- 8.1 O intervalo de cada /su fuga é de 5 minutos após o primeiro, se não respeitar será punido como /su duplo.
9 • Se vir outro jogador a sequestrar/assaltar em flagrante, qualquer cop pode te dar /su. É aplicado o /su AMEAÇA em quem dá voz.
10 • Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar /su cúmplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).
11 • Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 10, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (se algemarem ele, não podem matar, e caso de o /m, precisa aceitar a rendição.)!
- 11.1 • Um meliante nível 10 + de procura, pode reagir a 3x1 sem ser punido pela administradão.
12 • Não é necessário estar de /HD para ser algemado, desde que o meliante não esteja em movimento/fuga.
13 • GN só poderá usar Hunter e Hydra para abater um procurado que estiver de Helicóptero, se ele estiver de carro ou moto é proibido.
OBS: Somente em lugares com pouco movimento. (Fora de territórios / spawn civil / DP e lojas)
14 • É proibido revistar jogadores estando sozinho e sem /HD, só pode revistar com no mínimo 2 cops.
- 14.1 • Somente poderão revistar sozinhos se o jogador estiver na prefeitura, penitenciaria, spawn civil, na praça em frente a DP e nas ruas das hqs cops.
- 14.2 • O Líder de uma organização policial é o único que tem a autorização de revistar sozinho, caso seja necessário.
- 14.3 • Qualquer org cop pode revistar qualquer outra org sem pedir permissão entra a 00h e as 10h.
15 • É contra as regras do jogo multar e revistar novatos !
16 • É totalmente proibido um COP pegar um procurado que estiver sobre custodia de outro COP.
17 • É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente).
18 • Aos cops é permitido surfar no carro do procurado. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cúmplice.
19 • É totalmente proibido cops evitarem um roubo atirando de esc.
- 19.1 Proibido dar /su com o player de esc.
20 • É dever dos cops usarem um /m exemplar! “Parado você é um procurado, G no veículo ou /HD se não levará /su !“ Caso o /m do policial seja um “se renda, digite /handsup” é obrigatório o cop aceitar a rendição dele de /handsup se a voz(/m) assim estiver escrita.
21 • Se um COP for impedir um roubo e os jogadores estiverem esperando o furto acontecer para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su roubo em todos que estejam no local.
22 • É proibido dar /su PIA em Segurança emprego ou membros do governo.
- 22.1 Caso seja um hitmans ou assassins disfarçado use o /segurancas para ser aplicado o /su pia nos mesmos.
- 22.2 Mesmo que o player tenha licença de armas, apenas Cops e Seguranças podem deixar armas na mão.
23 • Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), podem atirar sobre possíveis tentativas de homicídio.
OBS: Apenas se apontarem uma arma ou derem um tiro.
24 • O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair do lugar restrito usando o megafone(/m) para isso.
25 • Operações Ant-Tráfico somente poderão ser feitas por membros da Polícia Militar, Polícia Civil e BOPE. Deverão mandar um /gov avisando a interversão aonde somente uma das ORG COP pode ir, incluindo 4 membros (um c4) + Líder ou Sub.
- 25.1 No final da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, quando estiver tudo sobre controle e o local que foi ocorrido.
- 25.2 As demais orgs Policiais não citadas a cima não poderão organizar esse tipo de operação, se for pego sendo feita, serão punidos por intervir boca de fumo indevidamente.
- 25.3 Interpol pode fazer essa operação caso ocorra em LV.
26 • É permitido a Polícia Federal, Interpol e o Exército apreenderem box das organizações criminosas que cuidam.
- 26.1 O máximo de dinheiro pedido permitido por veiculo é 200k.
- 26.2 Org meliante também poderá apreender o veiculo dos cops, porém não poderão pedir dinheiro, apenas podem pedir a troco da devolução do próprio box.
27 • Em Loja de Armas, se um jogador estiver no menu de compras não poderá ser aplicado o /su PIA, mas caso corra até lá para se livrar do /su, pode ser aplicado mesmo assim se tiver provas.
28 • Proibido dar /su PIA num jogador que esteja de H no veículo.
29 • Somente é permitido o uso da cela provisória do ENFORCER quando está ocorrendo uma blitz/plantão ou operação.
-29.1 É proibido o COP colocar o suspeito dentro do ENFORCER tendo recursos para levá-lo a penitenciaria
30 • Se o suspeito se livrar de drogas/materiais e dinamites em flagrante, pode ser aplicado o /su determinante ao que se livrou.
31 • Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 30% ou menos de vida.
OBS: Se encontrarem um suspeito já com essa vida e o mesmo se render, a rendição é obrigatória.
32 • É Proibido Multar em quanto o suspeito estiver em Fuga, multas só devem ser aplicadas em frente a prefeitura,algum departamento policial ou em Blitz.
33 • Em caso de atentado de terroristas em LS/LV, apenas a GN pode intervir e efetuar a operação de defesa, avisando pelo /gov como qualquer outra operação.
33.1 • Em caso de emboscadas, os cops só podem intervir contra as orgs a que é responsavel. (Ex: Gangue = PC, BOPE e PM, Mafia = PF)
• TIPOS DE /SU •
- /su TH = Tentativa de homicídio.
- /su Invasão = Invasão de local restrito.
- /su DOP = Desobediência a ordem policial.
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
- /su Dinamite = Quando um jogador é portador dinamites.
- /su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
- /su Racha = Quando um jogador está competindo numa racha.
- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
- /su Ameaça = Quando um jogador ameaça claramente um outro.
- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
- /su Atentado = Quando um jogador está fazendo parte de um atentado.
- /su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.
- /su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
- /su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.
- /su Agressão = Quando um jogador começa a bater em alguém sem motivo algum.
- /su Homicidio = Quando um jogador comete um homicidio e não leva /su automático.
- /su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
- /su Roubo = Quando alguém está perto do cofre, ou rouba veículo de um outro jogador.
- /su Ajuste = Ajusta pena de um preso (APENAS LÍDER OU SUBLÍDER PODE USÁ-LO).
- /su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
- /su PIA (Porte ilegal de armas)* = apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na mão.
- /su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.
- /su Suborno = Quando qualquer player tenta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.
- /su RP(Resistência à Prisão) = Quando um jogador resiste de alguma forma à prisão. Ex: ficar enrolando para não ser preso, não entrar no carro cop esperando amigo e afins.
OBS: Proibido aplicar em players que estejam em Território, HQ ou em casa
• TIPOS DE MULTAS •
CM - Contramão
DB - Dirigir Bêbado
DP - Direção perigosa
TNC - Trafegando na calçada
EI - Estacionamento indevido
VD - Veiculo Danificado (Deverá ser usado apenas em veículos com algum farol quebrado ou saindo fumaça do motor)*
FD - Farol desligado (caso não consiga ligar porque o carro não é seu, procure um taxi/ônibus)*
FD é considerado apenas das 19:00 até as 6:00, verifique a lanterna traseira para aplicar a multa. Caso a frente esteja apagada por danos, a multa correta é VD. (Novo)
- O Stunt em fuga é permitido, exceto bicicleta por cima de casas/prédios.
FD é considerado apenas das 19:00 até as 6:00, verifique a lanterna traseira para aplicar a multa. Caso a frente esteja apagada por danos, a multa correta é VD.
- O Stunt em fuga é permitido, exceto bicicleta por cima de casas/prédios.
• Regras de Disfarce Policia Civil •
- O disfarce da Polícia Civil serve somente se infiltrar e criar operações táticas em conjunto com policiais sem disfarce e criar uma cilada para os meliantes.
- É permitido usar disfarce para rondas afins de revistas, no entanto não pode rondar em busca de procurados.
- É proibido entrar em territórios ou evitar roubos usando o disfarce.
- Em operações anti tráfico é permitido usar disfarce e dar /su TRAFICO a quem tentar vender qualquer matéria ilícita.
• Funções ORG COP em relação a outras orgs •
• Policia Militar
- Prioridade: Spawn Civil.
- Organização responsável por fazer plantões em auxílio novatos.
- Revista Gangster.
- Revista: Todas as Orgs que passam na frente da DP/Prefeitura.
- Faz operações na Pista, Favela e Indústria.
• B.O.P.E
- Prioridade: Sequestro.
- Revista: Qualquer Organização.
- Responsável pelas organizações que tentam sequestrar.
- Faz operações na Pista, Favela e Indústria.
• Exército
- Prioridade: Terroristas.
- Revista: Terroristas.
- Faz operações na Mata.
• Interpol
- Prioridade: Mercenários.
- Revista: Mercenários.
- Faz operações na Industria e Posto abandonado.
• GATE
- Prioridade: Roubos.
- Revista: Todos que passarem em frente a locais de roubos.
- Responsável pelas organizações que tentam detonar cofre de qualquer local de roubo.
- Da apoio nas operações.
• Polícia Civil
- Prioridade: Gangsters.
- Revista: Gangsters.
- Faz operações na Pista, Favela e Insdustria.
• Polícia Federal
- Prioridade: Máfias.
- Revista: Máfias.
- Faz operações no Casarão e Estadio.
OBS: Em operações somente é permitido duas organizações cops se ajudarem, a SA:MU não conta como apoio direto, portanto caso faça plantão de cura na operação, deve anunciar por conta própria pelo /ang.
1 • É extremamente proibido qualquer org subir em território ou HQ, caso não esteja pegando procurado ou não esteja em operação.
2 • É extremamente proibido usar teaser e spray em batalha.
3 • Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render imediatamente, então terá de aceitar rendição, porém se passar 10 segundos o mesmo não se render pode executá-lo.
3.1 /su TH e H não é obrigatório o uso do megafone (/m).
3.2 Caso seja aplicado o /m, o cop deve aceitar a rendição se o suspeito acatar a ordem.
OBS: A regra de /su TH ou H regra vale só pra quando o crime for em flagrante, se você morrer anulará a regra de não ser necessário aceitar rendição.
4 • É necessário estar em 3 ou mais COPS para invadir HQ’s e territórios em busca de suspeitos.
- 4.1 Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 23h00 e as 09h00.
- 4.2 Cops se estiver perseguindo o procurado e ele entrar na hq/território, poderá invadir sozinho somente se estiver perto do suspeito (qualquer horário).
5 • Todas as organizações policiais podem evitar roubos sozinhos e em qualquer horário.
6 • Polícias podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas,em determinados locais que se encontrarem a venda do produto, isso com +3 membros juntamente com Lider ou Sub online.
- 6.1 É obrigatório o aviso do /gov antes de começar a operação. [Cada departamento polícial combatendo de acordo contra sua determinada organização criminosa].
- 6.2 Pode ser aplicado o /su DROGAS, TRÁFICO, MATERIAIS e DINAMITE.
OBS: Somente se a venda migrar de localização após uma Operação no território começar.
7 • O /su tráfico só pode ser aplicado caso tenha um meliante a vender os seus produtos.
8 • Poderá aplicar quantos su's de FUGA for necessário, caso o procurado de diversas fugas em situações/horários diferentes.
- 8.1 O intervalo de cada /su fuga é de 5 minutos após o primeiro, se não respeitar será punido como /su duplo.
9 • Se vir outro jogador a sequestrar/assaltar em flagrante, qualquer cop pode te dar /su. É aplicado o /su AMEAÇA em quem dá voz.
10 • Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar /su cúmplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).
11 • Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 10, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (se algemarem ele, não podem matar, e caso de o /m, precisa aceitar a rendição.)!
- 11.1 • Um meliante nível 10 + de procura, pode reagir a 3x1 sem ser punido pela administradão.
12 • Não é necessário estar de /HD para ser algemado, desde que o meliante não esteja em movimento/fuga.
13 • GN só poderá usar Hunter e Hydra para abater um procurado que estiver de Helicóptero, se ele estiver de carro ou moto é proibido.
OBS: Somente em lugares com pouco movimento. (Fora de territórios / spawn civil / DP e lojas)
14 • É proibido revistar jogadores estando sozinho e sem /HD, só pode revistar com no mínimo 2 cops.
- 14.1 • Somente poderão revistar sozinhos se o jogador estiver na prefeitura, penitenciaria, spawn civil, na praça em frente a DP e nas ruas das hqs cops.
- 14.2 • O Líder de uma organização policial é o único que tem a autorização de revistar sozinho, caso seja necessário.
- 14.3 • Qualquer org cop pode revistar qualquer outra org sem pedir permissão entra a 00h e as 10h.
15 • É contra as regras do jogo multar e revistar novatos !
16 • É totalmente proibido um COP pegar um procurado que estiver sobre custodia de outro COP.
17 • É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente).
18 • Aos cops é permitido surfar no carro do procurado. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cúmplice.
19 • É totalmente proibido cops evitarem um roubo atirando de esc.
- 19.1 Proibido dar /su com o player de esc.
20 • É dever dos cops usarem um /m exemplar! “Parado você é um procurado, G no veículo ou /HD se não levará /su !“ Caso o /m do policial seja um “se renda, digite /handsup” é obrigatório o cop aceitar a rendição dele de /handsup se a voz(/m) assim estiver escrita.
21 • Se um COP for impedir um roubo e os jogadores estiverem esperando o furto acontecer para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su roubo em todos que estejam no local.
22 • É proibido dar /su PIA em Segurança emprego ou membros do governo.
- 22.1 Caso seja um hitmans ou assassins disfarçado use o /segurancas para ser aplicado o /su pia nos mesmos.
- 22.2 Mesmo que o player tenha licença de armas, apenas Cops e Seguranças podem deixar armas na mão.
23 • Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), podem atirar sobre possíveis tentativas de homicídio.
OBS: Apenas se apontarem uma arma ou derem um tiro.
24 • O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair do lugar restrito usando o megafone(/m) para isso.
25 • Operações Ant-Tráfico somente poderão ser feitas por membros da Polícia Militar, Polícia Civil e BOPE. Deverão mandar um /gov avisando a interversão aonde somente uma das ORG COP pode ir, incluindo 4 membros (um c4) + Líder ou Sub.
- 25.1 No final da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, quando estiver tudo sobre controle e o local que foi ocorrido.
- 25.2 As demais orgs Policiais não citadas a cima não poderão organizar esse tipo de operação, se for pego sendo feita, serão punidos por intervir boca de fumo indevidamente.
- 25.3 Interpol pode fazer essa operação caso ocorra em LV.
26 • É permitido a Polícia Federal, Interpol e o Exército apreenderem box das organizações criminosas que cuidam.
- 26.1 O máximo de dinheiro pedido permitido por veiculo é 200k.
- 26.2 Org meliante também poderá apreender o veiculo dos cops, porém não poderão pedir dinheiro, apenas podem pedir a troco da devolução do próprio box.
27 • Em Loja de Armas, se um jogador estiver no menu de compras não poderá ser aplicado o /su PIA, mas caso corra até lá para se livrar do /su, pode ser aplicado mesmo assim se tiver provas.
28 • Proibido dar /su PIA num jogador que esteja de H no veículo.
29 • Somente é permitido o uso da cela provisória do ENFORCER quando está ocorrendo uma blitz/plantão ou operação.
-29.1 É proibido o COP colocar o suspeito dentro do ENFORCER tendo recursos para levá-lo a penitenciaria
30 • Se o suspeito se livrar de drogas/materiais e dinamites em flagrante, pode ser aplicado o /su determinante ao que se livrou.
31 • Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 30% ou menos de vida.
OBS: Se encontrarem um suspeito já com essa vida e o mesmo se render, a rendição é obrigatória.
32 • É Proibido Multar em quanto o suspeito estiver em Fuga, multas só devem ser aplicadas em frente a prefeitura,algum departamento policial ou em Blitz.
33 • Em caso de atentado de terroristas em LS/LV, apenas a GN pode intervir e efetuar a operação de defesa, avisando pelo /gov como qualquer outra operação.
33.1 • Em caso de emboscadas, os cops só podem intervir contra as orgs a que é responsavel. (Ex: Gangue = PC, BOPE e PM, Mafia = PF)
• TIPOS DE /SU •
- /su TH = Tentativa de homicídio.
- /su Invasão = Invasão de local restrito.
- /su DOP = Desobediência a ordem policial.
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
- /su Dinamite = Quando um jogador é portador dinamites.
- /su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
- /su Racha = Quando um jogador está competindo numa racha.
- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
- /su Ameaça = Quando um jogador ameaça claramente um outro.
- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
- /su Atentado = Quando um jogador está fazendo parte de um atentado.
- /su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.
- /su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
- /su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.
- /su Agressão = Quando um jogador começa a bater em alguém sem motivo algum.
- /su Homicidio = Quando um jogador comete um homicidio e não leva /su automático.
- /su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
- /su Roubo = Quando alguém está perto do cofre, ou rouba veículo de um outro jogador.
- /su Ajuste = Ajusta pena de um preso (APENAS LÍDER OU SUBLÍDER PODE USÁ-LO).
- /su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
- /su PIA (Porte ilegal de armas)* = apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na mão.
- /su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.
- /su Suborno = Quando qualquer player tenta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.
- /su RP(Resistência à Prisão) = Quando um jogador resiste de alguma forma à prisão. Ex: ficar enrolando para não ser preso, não entrar no carro cop esperando amigo e afins.
OBS: Proibido aplicar em players que estejam em Território, HQ ou em casa
• TIPOS DE MULTAS •
CM - Contramão
DB - Dirigir Bêbado
DP - Direção perigosa
TNC - Trafegando na calçada
EI - Estacionamento indevido
VD - Veiculo Danificado (Deverá ser usado apenas em veículos com algum farol quebrado ou saindo fumaça do motor)*
FD - Farol desligado (caso não consiga ligar porque o carro não é seu, procure um taxi/ônibus)*
FD é considerado apenas das 19:00 até as 6:00, verifique a lanterna traseira para aplicar a multa. Caso a frente esteja apagada por danos, a multa correta é VD. (Novo)
- O Stunt em fuga é permitido, exceto bicicleta por cima de casas/prédios.
FD é considerado apenas das 19:00 até as 6:00, verifique a lanterna traseira para aplicar a multa. Caso a frente esteja apagada por danos, a multa correta é VD.
- O Stunt em fuga é permitido, exceto bicicleta por cima de casas/prédios.
• Regras de Disfarce Policia Civil •
- O disfarce da Polícia Civil serve somente se infiltrar e criar operações táticas em conjunto com policiais sem disfarce e criar uma cilada para os meliantes.
- É permitido usar disfarce para rondas afins de revistas, no entanto não pode rondar em busca de procurados.
- É proibido entrar em territórios ou evitar roubos usando o disfarce.
- Em operações anti tráfico é permitido usar disfarce e dar /su TRAFICO a quem tentar vender qualquer matéria ilícita.
• Funções ORG COP em relação a outras orgs •
• Policia Militar
- Prioridade: Spawn Civil.
- Organização responsável por fazer plantões em auxílio novatos.
- Revista Gangster.
- Revista: Todas as Orgs que passam na frente da DP/Prefeitura.
- Faz operações na Pista, Favela e Indústria.
• B.O.P.E
- Prioridade: Sequestro.
- Revista: Qualquer Organização.
- Responsável pelas organizações que tentam sequestrar.
- Faz operações na Pista, Favela e Indústria.
• Exército
- Prioridade: Terroristas.
- Revista: Terroristas.
- Faz operações na Mata.
• Interpol
- Prioridade: Mercenários.
- Revista: Mercenários.
- Faz operações na Industria e Posto abandonado.
• GATE
- Prioridade: Roubos.
- Revista: Todos que passarem em frente a locais de roubos.
- Responsável pelas organizações que tentam detonar cofre de qualquer local de roubo.
- Da apoio nas operações.
• Polícia Civil
- Prioridade: Gangsters.
- Revista: Gangsters.
- Faz operações na Pista, Favela e Insdustria.
• Polícia Federal
- Prioridade: Máfias.
- Revista: Máfias.
- Faz operações no Casarão e Estadio.
OBS: Em operações somente é permitido duas organizações cops se ajudarem, a SA:MU não conta como apoio direto, portanto caso faça plantão de cura na operação, deve anunciar por conta própria pelo /ang.