Brasil Play Shox [BPS/RPG]
Convidado, Seja Bem-vindo ao Brasil PlayShox !

Fundador: Lucas_Shox & Xandy_Shox & ZeebooL_Shox
Brasil Play Shox [BPS/RPG]
Convidado, Seja Bem-vindo ao Brasil PlayShox !

Fundador: Lucas_Shox & Xandy_Shox & ZeebooL_Shox
"

Brasil Play Shox [BPS/RPG]



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Denuncia contra LeaO_Staff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PingO_MalLBorO

PingO_MalLBorO
Membro ®
Membro ®
Estava procurado em minha hq ai chegou os cops para me prender e o admin puxou eles para dentro da minha sala e me fez ser preso

Prova: https://i.imgur.com/Fx43A92.jpg

Av0nts_EvolLuTioN

Av0nts_EvolLuTioN
Membro ®
Membro ®
Cara ainda não tem como COPS Abrir essa porta pra ir atrás de procurados,então pedi pra abrir a porta pra que os cops não ficassem igual trouxa esperando sua boa vontade de abrir a porta,ainda não tem como os cops abrir mas ja vai ser inserido,puxei eles pq você não quis abrir a porta.

Att

PingO_MalLBorO

PingO_MalLBorO
Membro ®
Membro ®
Isso foi um abuso de comando não tem como se defender você utilizou comandos par entrar la hq e puxar você foi até min e puxou cops eu estava procurado cara isso é um puro abuso de comandos

Av0nts_EvolLuTioN

Av0nts_EvolLuTioN
Membro ®
Membro ®
Cara que abuso oque,eu flodei para vocÊ ABRE ABRE ABRE,tu falo que era teu cofre,cofre o caralho cara aquilo é um bug que vai ser concertado pq COP ainda nao consegue abrir mais futuramente vai conseguir/hitmans para cumprir contrato.Antes de falar abuso eu falei Abre e você nao abriu então puxei os cops.

Ruiz_Shox

Ruiz_Shox
Admin - Dono ®
Admin - Dono ®
Você estava errado amigo! O Admin pediu para Você abrir a Porta, Já que supostamente estava Bugada, Ele muito bem poderia aplicar uma punição em você por Abuso de Bug! O Admin fez o certo em puxar os COPS.


Denúncia FAIL


@Closed

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos