Brasil Play Shox [BPS/RPG]
Convidado, Seja Bem-vindo ao Brasil PlayShox !

Fundador: Lucas_Shox & Xandy_Shox & ZeebooL_Shox
Brasil Play Shox [BPS/RPG]
Convidado, Seja Bem-vindo ao Brasil PlayShox !

Fundador: Lucas_Shox & Xandy_Shox & ZeebooL_Shox
"

Brasil Play Shox [BPS/RPG]



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Dm sem mtv

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Klaus_Br

avatar
Membro ®
Membro ®
Eu estava no HQ Da Gate,ai veio um player nick: Ta_Tranquilo me matou sem motivos,e dps ele invadiu hq e me matou sem mtv denovo, sem parar,com desert  e atirei neles mil vezes e o cara se recupera quando eu morro..



                  Provas:http://prnt.sc/b5xgbn     http://prnt.sc/b5xguo     OBS: Só tenho duas provas!
Multi-Quote

Ta_Tranquilo

Ta_Tranquilo
Membro Sócio ®
Membro Sócio ®
Olá, não sei como tens malevolêcia tão imatura para me denunciar sendo que estás errado ao julgar-me, mas vim sob este pequeno texto me defender sob vossas acusações.

1º - Eu agi em LEGÍTIMA DEFESA

Klaus_Br escreveu:atirei neles mil vezes e o cara se recupera quando eu morro..

Você mesmo se entregou ao dizer que atirou em mim

Eis que a lei diz

O que é legítima defesa para o Direito brasileiro?

O Instituto DEFESA é uma ONG sem fins lucrativos que objetiva recuperar, ampliar e conservar o direito de acesso às armas e à legítima defesa. Mas o que é essa tal legítima defesa que tantos falam e poucos definem? Quais são os limites da atuação dentro deste excludente de ilicitude? É possível utilizar armas apostiladas no Certificado de Registro de Atirador ou de Colecionador para defesa domiciliar? Isso é o que tentaremos resumir nos próximos parágrafos deste artigo.

É importante distinguir os conceitos do Direito dos conceitos reais das palavras ou ações.  Na legislação referente às armas de fogo, por exemplo, o Decreto 5.123 determina um suposto “porte de trânsito”. É um conceito absurdo que equipara o porte ao transporte de arma de fogo. Distancia-se da adequada semântica da palavra “porte”, porém é juridicamente aceitável em tribunais e na Doutrina. Da mesma forma, o conceito de Legítima Defesa é determinado pelo Código Penal, e pode estar bem distante do que um homem razoável entende por legítima defesa.


Ainda assim, é no conceito da lei que este texto se baseia.



Conceitos

A Legítima Defesa é considerada, pelo Código Penal, como um Excludente de Ilicitude. Isso implica dizer que quem age em legítima defesa não comete crime. Não confunda: não é a mesma coisa que dizer que o crime existe, mas não existe pena. Simplesmente não houve crime e, portanto, não há que se falar em pena.


Exclusão de ilicitude
Art. 23 – Não há crime quando o agente pratica o fato
I – em estado de necessidade;

II – em legítima defesa;

III – em estrito cumprimento de dever legal ou no exercício regular de direito


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Atiraste em mim

Agi em defesa, agora, preste atenção

A pena do homicídio varia de 12 a 20 anos.

Sujeito a cumprimento da lei.

Tenha uma boa noite.

Lembrando que MTV é um canal de televisão, então seguindo de acordo com as Regras do Fórum, eu como um dos representantes peço punição pela divulgação do canal " MTV "sem permissão dos moderadores.

Sds

Ta_Tranquilo

Av0nts_EvolLuTioN

Av0nts_EvolLuTioN
Membro ®
Membro ®
Denuncia UP!
O mesmo estava dentro da HQ,isso já é uma invasão.

Topic Closed.

Tem alguma duvida sobre o fechamento da denuncia? Me envie um MP ou me procure in-game.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos