Brasil Play Shox [BPS/RPG]
Convidado, Seja Bem-vindo ao Brasil PlayShox !

Fundador: Lucas_Shox & Xandy_Shox & ZeebooL_Shox
Brasil Play Shox [BPS/RPG]
Convidado, Seja Bem-vindo ao Brasil PlayShox !

Fundador: Lucas_Shox & Xandy_Shox & ZeebooL_Shox
"

Brasil Play Shox [BPS/RPG]



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Gui_Fire DM na PREF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Klaus_EverLonG

Klaus_EverLonG
Membro ®
Membro ®
Eu estava falando com o governador(Quick_MaILBorO) aí apareceu um cop com nick de Gui_Fire que matou O Governador(Quick_MaILBorO) sem motivo,isso aconteceu na prefeitura. 




                 Provas: https://imgur.com/a/Ufr65 <----------- Tem 3 provas ai dentro.

Targaryen_Fire

Targaryen_Fire
Membro ®
Membro ®
Quick estava procurado,e estávamos o procurando há tempo,depois da emboscada de uma org gang na 24/7,vimos um procurado na prefeitura e aproveitamos,sem fundamentos a denuncia ,pedimos desculpas pelo engano,ele não está mais preso.
Agradeço 
Boa noite !


Targaryen_Fire (DAMASSACLAN)

Klaus_EverLonG

Klaus_EverLonG
Membro ®
Membro ®
A é? Quando eu cheguei na pref,lá estava ele,ele nem estava procurado e nem tinha P:1(Procurado:Nivel de procura 1), aí depois seu membro "Gui_Fire" chegou e matou o quick sem procura.

Targaryen_Fire

Targaryen_Fire
Membro ®
Membro ®
Print por favor,não posso desmerecer o meu soldado,e se estava em linha de tiro e não era procurado não tem com o que se preocupar,já que estava tendo uma emboscada,e como disse foi morto na prefeitura,1 quarteirão do lado da 24/7,local da emboscada .
Aguardo resposta!

Klaus_EverLonG

Klaus_EverLonG
Membro ®
Membro ®
Quando o seu soldado "héroi" matou o governador sem procura,o governador foi preso?

Zeelok_Shox

Zeelok_Shox
Admin - Dono ®
Admin - Dono ®
Denúncia FAIL
Player estava procurado e o Cop só estava fazendo seu trabalho, atrás de procurado.
Player não será punido


Tópico bloqueado Gui_Fire DM na PREF RvsfwHT

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos