Brasil Play Shox [BPS/RPG]
Convidado, Seja Bem-vindo ao Brasil PlayShox !

Fundador: Lucas_Shox & Xandy_Shox & ZeebooL_Shox
Brasil Play Shox [BPS/RPG]
Convidado, Seja Bem-vindo ao Brasil PlayShox !

Fundador: Lucas_Shox & Xandy_Shox & ZeebooL_Shox
"

Brasil Play Shox [BPS/RPG]



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[PM] cmt_kms81bpm e cel_wolf81bpm Dando /su ind e matando rendido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pablo_KayzeN

Pablo_KayzeN
Membro ®
Membro ®
Olá venho por meio desse tópico denunciar  cmt_kms81bpm e cel_wolf81bpm, os mesmo manda eu descer do carro e me render, e obedeço, desço do carro e dou /hi e eles dão su dop em mim e me matam rendido 
[url=[PM] cmt_kms81bpm e cel_wolf81bpm Dando /su ind e matando rendido 2ntlobo][PM] cmt_kms81bpm e cel_wolf81bpm Dando /su ind e matando rendido 2ntlobo[/url]
[url=[PM] cmt_kms81bpm e cel_wolf81bpm Dando /su ind e matando rendido Wtzl4][PM] cmt_kms81bpm e cel_wolf81bpm Dando /su ind e matando rendido Wtzl4[/url]
Que a justiça seja feita.... Grato Pablo_EmiliO

Cel_Reis

Cel_Reis
Membro ®
Membro ®
Como você era procurado, queríamos que você desse /handsup para que aparecesse a mensagem de procurado com handsup, para caso você desse /q ou reagisse, tivéssemos provas que você deu /handsup. Demos o vários /m's pedindo /handsup e você não respeitou, esperamos mais de 20 segundos, bem mais do que precisávamos... seguem as SS's:

[PM] cmt_kms81bpm e cel_wolf81bpm Dando /su ind e matando rendido 7a278Jc

[PM] cmt_kms81bpm e cel_wolf81bpm Dando /su ind e matando rendido DA2M9rO

Pablo_KayzeN

Pablo_KayzeN
Membro ®
Membro ®
/hi é a mesma coisa de /hd é rendido do mesmo jeito amigo....

Cel_Reis

Cel_Reis
Membro ®
Membro ®
Negativo. /hi o suspeito só se abaixa, o /handsup aparece uma mensagem de procurado com /handsup! Caso você desse /q, eu teria provas que você deu /handsup. Além disso, você era procurado, estou COMPLETAMENTE certo em pedir o /handsup. O /hi serve SOMENTE para não-procurados.

Convidado

avatar
Convidado
Denúncia FAIL


A Ordem era /Handsup  e não /hi. 
Nada contra as regras o cop mando a voz e o mesmo deveria acatar conforme mandado.


@Closed

Duvidas Sobre a denuncia me procurar no Teamspeak

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos