Brasil Play Shox [BPS/RPG]
Convidado, Seja Bem-vindo ao Brasil PlayShox !

Fundador: Lucas_Shox & Xandy_Shox & ZeebooL_Shox
Brasil Play Shox [BPS/RPG]
Convidado, Seja Bem-vindo ao Brasil PlayShox !

Fundador: Lucas_Shox & Xandy_Shox & ZeebooL_Shox
"

Brasil Play Shox [BPS/RPG]



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Denúncia contra doot_Staff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ta_Tranquilo

Ta_Tranquilo
Membro Sócio ®
Membro Sócio ®
Bom, nosso querido administrador doot_Staff fez uma atitude um pouco irregular.

O motivo desta denúncia não é que eu queira reclamar de vossa administração, mas sim que o administrador citado em questão fez um ato ilegal.

Havia um COP que não será citado que estava cometendo atos provalecidos irradicais, atirando sem /M, atrapalhando a jogabilidade de players em questão e fazendo DM no servidor, até que, nosso querido administrador doot_Staff deu TV no mesmo e ao invés de colocar carandiru ( Clique aqui para saber mais ), e frapou o ato.

Até ai tudo bem, mas o ADMIN passou o vídeo dele para o player denunciar, e uma das regras da administração que eu conheço é que " O que acontece na administração, fica na administração " Shox, Xandy -

Então o administrador deveria ter cogitado ao invés de usar uma prova da administração para um player denunciar.

Vídeo : [EDIT] Vídeo retirado pelo Xandy_Shox, motivo: Divulgando chat da administração BPS.

Denúncia http://forum.brasilplayshox.com.br/t63-crisley_extreme-matando-sem-m

Spoiler:

" De noite chamei à lembrança o meu cântico; meditei em meu coração, e o meu espírito esquadrinhou.
Salmos 77:6 "


Sds.

Ta_Tranquilo



Última edição por Ta_Tranquilo em Seg 16 maio 2016 - 2:24, editado 1 vez(es)

Ruiz_Shox

Ruiz_Shox
Admin - Dono ®
Admin - Dono ®
Data para fechamento da denúncia.
17/05/2016

Xandy_Shox

Xandy_Shox
Admin - Dono ®
Admin - Dono ®
Sem dúvida o admin será punido. É totalmente proibido admin passar chat da administração para players.

OBS: Vídeo retirado!

Ruiz_Shox

Ruiz_Shox
Admin - Dono ®
Admin - Dono ®
Como o Admin Dono, Já Respondeu.


@Closed

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos