Brasil Play Shox [BPS/RPG]
Convidado, Seja Bem-vindo ao Brasil PlayShox !

Fundador: Lucas_Shox & Xandy_Shox & ZeebooL_Shox
Brasil Play Shox [BPS/RPG]
Convidado, Seja Bem-vindo ao Brasil PlayShox !

Fundador: Lucas_Shox & Xandy_Shox & ZeebooL_Shox
"

Brasil Play Shox [BPS/RPG]



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

06/06/2016 PF Toninho_miranda su indevido.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Juniior_x

Juniior_x
Membro ®
Membro ®
Meu nick: Juniior_x
Acusado: Toninho_miranda

Fui falar com toninho(sublider PF) para ele orientar um membro da PF porque fez um erro,ele não podia falar no local mas me deu vaga na PF para ir conversar,ele queria falar com todos HQ mas estava longe e eu tive que sair por alguns minutos e o avisei que teria que sair e estaria de esc.
Depois que eu fiquei de esc,ele me retirou da org e me deu um su DOP,e na print aparece ele verificando se estava em esc e depois disso ele me prendeu.
Apos isso tudo eu fui conversar com ele e ele me diz que deu /m enquanto eu estava esc e eu não havia respeitei e havia me dado um su DOP,ate o admin que foi comigo conversar com ele achou estranho essa atitude e disse que não podia,eu disse que queria falar com o líder dele para tomar providencias então ele me manda calar a boca.

Provas: https://imgur.com/a/oo0Nn

Tentei resolver em jogo mas acabou em nada,peço também para que ele seja rebaixado para c2 porque um sublider não deve ter essa atitude e ele não esta bem treinado para esse cargo.

Convidado

avatar
Convidado
Denuncia Fora dos padrões ! refaça a mesma seguindo as regras:

Segue Exemplo:


Titulo: [Data][ORG]Nome_Sobrenome[Motivo]


Assunto:

[Nome do Acusado]:

[Motivo]:

[Provas]:

[Tentou Resolver In-Game]: Sim/Não

O tempo para a denúncia ser fechada é de até 24hrs.





http://forum.brasilplayshox.com.br/t283-leia-antes-de-postar-uma-denuncia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos