Brasil Play Shox [BPS/RPG]
Convidado, Seja Bem-vindo ao Brasil PlayShox !

Fundador: Lucas_Shox & Xandy_Shox & ZeebooL_Shox
Brasil Play Shox [BPS/RPG]
Convidado, Seja Bem-vindo ao Brasil PlayShox !

Fundador: Lucas_Shox & Xandy_Shox & ZeebooL_Shox
"

Brasil Play Shox [BPS/RPG]



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Atualização GM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Xandy_Shox

Xandy_Shox
Admin - Dono ®
Admin - Dono ®
Então, hoje eu percebi que vários players estavam crashando, objetos sumindo de interiores e uns bugs no inventário muito sério.

Por Conta disso, eu e Lucas fizemos várias mudanças, tais como:

- Novamente alguns objetos foram trocado a função de criar pra um plugin deferente.

- Spawn civil teve uma melhoria no objeto.

- Melhoria na sincronia do carregamento de acessório evitando crashers.

- Melhoria no setamento no spawn, evitando crashers.

Aproveitando isso, eu fiz umas mudanças, tais como:


Agora o acessório ganho na Caixa de Item GOLD São dropado no chão e se pegar fica salvo no seu inventário. Ou seja, agora vocês podem dar pra amigo, vender, o'que quiser.

Criei um comando também pra guardar os itens. Quando você coloca um item, ele some do inventário e salva no player, se relogar com o item anexado ele vai continuar anexado, pra guardar ele , basta usar o comando /guardar [ nome ].

OBS: Se você já estiver com um item enexado, por exemplo: Você anexou um boné funkeiro, depois anexou um chapéu de bruxa; Obs: Os 2 vão pra cabeça num é mesmo ? Porém, eu coloquei pra tirar automático, exemplo: Tu colocou um gorro, depois um chapéu funkeiro, automaticamente o gorro volta pro inventário e seta o chapéu funkeiro.

Na próxima atualização irei criar um comando para identificar os itens anexados, embora não seja necessário.

#TudoPeloBPS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos